Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Tuesday, November 15, 2011

Transformação Planetária


A correta compreensão da atual transformação planetária

A fase entre ciclos evolutivos de um planeta tem ampla repercussão no universo que ele engloba e além. É um período delicado de ajustamentos e transformações, no qual as energias se exprimem diferentemente de tempos normais, em especial as leis da natureza, e sempre se forma uma conjuntura propícia a avanços e atualizações impossíveis em outros momentos.

Assim como o alvorecer e o crepúsculo não são nem o dia nem a noite, tampouco sua mistura, cada transição planetária possui suas peculiaridades. Sempre ocorrem alterações magnéticas que afetam todo o orbe, tornando viável maior aproximação entre o mundo visível e invisível. Passagens que ligam esses mundos ficam mais acessíveis e seus habitantes são contatados mais facilmente.

Transições planetárias são oportunidades de elevação. Os que as veem com inteligência e vontade de se transformar e progredir rumo ao desconhecido sintetizam experiências e conscientizam-se da nova escala vibratória.

Estamos no limiar de uma nova humanidade, de um novo planeta. Essa transformação vem sendo preparada há milênios e faz-se notar sobretudo nos últimos tempos; muitas pessoas a compreendem e com ela colaboram.

A transição atual da Terra caracteriza-se pela purificação e renovação de sua superfície e condução dos seres para caminhos evolutivos segundo as leis que passarão a reger a existência no ciclo vindouro. Processam-se mudanças profundas, algumas ainda invisíveis, tais como a sutilização da substância material, seleção quantitativa e qualitativa dos integrantes dos reinos da natureza, mudança da inclinação do eixo magnético do globo, reconfiguração dos continentes e mares, implante de um novo código genético em parcela da humanidade que prosseguirá aqui ou em mundos mais adiantados, reestruturação dos níveis de consciência, relacionamento aberto dos seres humanos com civilizações que vivem em outras dimensões e maior integração do planeta inteiro na vida solar, intergaláctica e cósmica.

Essa transição corresponde a importante avanço da Terra como ser planetário que passará a ser regido por leis evolutivas superiores. O estado de lucidez que sempre foi de apenas uns poucos iniciados será alcançado por toda a humanidade futura. A lei do carma, até hoje ativa como agente equilibrador da vida nos planos materiais, será superada.

A transição da Terra constitui-se de etapas. A etapa de purificação e os últimos confrontos entre as forças do caos redundam em vasta destruição externa de origem nuclear e/ou natural. Seres que não devem sucumbir a esse confronto serão resgatados. Na outra etapa, alguns dos que foram trasladados para outros mundos retornam para a reconstrução da superfície do planeta e início de uma nova civilização.

Tal mudança é conduzida por inteligências intergalácticas, por energias suprafísicas e entidades de mundos intangíveis que existem no interior do planeta. Essas consciências representam leis imateriais que devem reger a vida do ser humano terrestre.

Paralelo a esse movimento liberador há o obscuro, organizado pelo poder que rege o materialismo da presente civilização e representado pelos que controlam a vida externa e manipulam a consciência das massas.

Nos níveis internos da existência está assegurada a continuidade da Terra em condições de harmonia e integridade na ordem cósmica, e os que são receptivos à vida espiritual e interior percebem isso de forma inequívoca e intuitiva nos níveis profundos de si mesmos.


Por Trigueirinho - 30/1/2011




Site Comunidade de Figueira: http://www.comunidadefigueira.org.br/


No comments:

Post a Comment

Postagens populares