Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Wednesday, November 30, 2011

Elias-Ulikron

Ulikron

Poderosa Hierarquia veiculadora daVontade-Poder, do Ritmo-Pulsação e da Libertação total, 1º, 7º e 12º Raios, para a atual etapa de libertação da Humanidade.

Ulikron é a síntese da tarefa de Elias, e de João Baptista, no plano cósmico: no seu campo vibracional encontra-se o fogo inversor fundamental para a elevação da consciência terrestre.

Uma das suas expressões é a de um átomo de fogo, com órbitas elípticas extremamente dinâmicas, órbitas de substância ígnea em irradiação extremamente veloz e poderosa. Outra de suas manifestações é a de um ser alto e esguio, vestido com uma túnica branca e com um capuz, branco, que vela os seus olhos, em silêncio, fazendo gestos com as mãos à altura do coração.

A maior parte da informação sobre esta Hierarquia permanece hermética.

Elias

Hierarquia de linhagem crística intimamente ligada a Cristo-Miguel, nosso criador sistémico e a Ashgran.

A conexão entre Elias e Ashtar Ashgran éde tal forma perfeita que a face do Criador parece refletir-se nestas duas entidades aoponto de aparecerem unificadas num mesmo vórtice ígneo.

Elias é enviado aos mundos evolutivos sempre que se faz necessária a preparação do campo planetário para a descida da força e presença de Eloham. Na sua constituição interna pulsam os vinte e um Atratores paradsíacos associados a umpoder transcendente de reversão cósmica, impulsionando tudo à superação definitiva de um ciclo de expressão.

A personalidade de Elias é uma manifestação do Avatar Ulikron, e ambos são pontos focais, no atual ciclo terrestre, do chamado Avatar de Síntese, entidade de vontade-poder de amplitude paradisíaca.

No nome Elijah encontra-se uma dupla afirmação do poder de reversão de Deus. ELI é um dos nomes sagrados em linguagem cósmica e JAH éoutro nome divino.

Avatar-Síntese

Ulikron


Elias


Extraído do livro Terra Última

p. 658-593-594

2 comments:

  1. Oh! Todos os Benditos Seres, Criaturas Astrais Espirituais! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato de alma, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Peço-Lhes, por favor, que eu seja: Evoluído, Desenvolvido, Progredido, Crescido: Mental, Emocional, Psicológica, Psíquica, Intelectual, Intelectiva, Cognitiva, Moral, Astral, Espiritalmente! Sempre! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

    ReplyDelete

Postagens populares