Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Tuesday, November 22, 2011

A nova etapa do contato entre os irmãos do cosmos e a humanidade


Os contatos com seres extraterrestres, que no decorrer das épocas se apresentaram de diversas formas, vêm passando por significativas mudanças após 1988, ano que marcou novo ciclo no universo solar com intensa purificação que ajustará a vida deste planeta e seus habitantes à harmonia do cosmos.

Até l988 não havia qualquer restrição ao ingresso na aura da Terra. Diversos seres podiam penetrá-la, desde os mais elevados membros das hierarquias cósmicas a indivíduos que, embora possuidores de tecnologia superior, eram menos evoluídos que os terrestres. Registravam-se manifestações de alto valor e visitas macabras de entes que realizavam experiências semelhantes às que fazemos com indefesos espécimes animais e vegetais nas faculdades e laboratórios. Depois dessa data, a inteligência intergaláctica encarregada do desenvolvimento espiritual do planeta passou a preservar com maior rigor a órbita terrestre, e apenas hierarquias da luz e consciências mais evoluídas que a humana têm hoje acesso a ela.

Como foi bastante difundido, visitantes de menor evolução mantinham contatos frequentes em nível físico com os terrestres. Dados colhidos naquela época levaram a conclusões ingênuas e suscitaram tendenciosa propaganda favorável ou contrária aos fenômenos registrados. Agora, alguns estudiosos e cientistas de valor podem encontrar-se em um impasse por se terem fundamentado sempre em fenômenos visíveis, sem estarem receptivos a contatos interiores, principal caminho para o relacionamento com elevadas consciências do cosmos. Talvez por isso os noticiários e relatórios se restrinjam à repetição de acontecimentos anteriores a 1988, já que a maior parte do que hoje ocorre tende a permanecer fora de alcance se buscado da maneira convencional.

A presença ou a ação involutiva de figuras humanas de estranhos aspectos, que porventura sejam registradas no presente por alguém em que a vidência venha a emergir de modo permanente ou temporário, não devem ser confundidas com a verdadeira atuação de seres extraterrestres ou intraterrenos. O plano astral terrestre é povoado de pessoas desencarnadas, de formas-pensamento e de seres do reino elemental que podem ser vistos em momentos esporádicos. O autêntico conhecimento acerca dessas coisas ainda é raro e pouco difundido. Muitas fantasias são criadas em torno dessas visões, causando sensacionalismo e provocando confusão nos incautos, que julgam tratar-se de extraterrestres.

Ao assumirem inteiro controle do relacionamento da Terra com o universo que a circunda, as hierarquias tornaram suas linhas de ação mais definidas. Em perfeita sintonia com o plano evolutivo, as milhões de naves presentes atualmente nos níveis suprafísicos e sutis do planeta preparam-se para, nos momentos de caos generalizado, implementar de modo ordenado o resgate do salvável para diferentes planos da consciência e do espaço. Essas linhas de serviço à Terra e à humanidade fundamentam-se especialmente na ação silenciosa e invisível.

O trabalho das hierarquias para conscientizar a humanidade das importantes mudanças que virão foi realizado de variadas formas e em diferentes fases. Nos últimos 70 anos, quase todos os líderes do cenário mundial foram tocados por mensagens e avisos; houve até líderes políticos que chegaram a ter encontros com visitantes evoluídos materializados. Além disso, contatos se deram com pessoas isoladas. Algumas delas, altruístas e corajosas, trabalharam para tornar acessível aos demais um estado de consciência mais abrangente.

Por Trigueirinho

Para ler mais textos de Trigueirinho acesse: http://www.trigueirinho.org.br/web/php/textos.php

No comments:

Post a Comment

Postagens populares