Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, November 20, 2011

Purificação Planetária


Os planetas interligam-se por leis de harmonia; se um deles a perde precisa reajustar-se, o que pode requerer a aplicação da lei da purificação em âmbito global, como cudece com a Terra. O processo purificador pelo qual ela passa inclui toda a sua vida, todos os seus habitantes. No decorrer dele o ser humano vai percebendo sem si distintas transformações, até completar-se o ciclo de formação do Novo Homem. O caminho da purificação é o da elevação das energias pela expulsão das forças involutivas mescladas na substância que constitui o planeta. Os impulsos purificadores respondem ás diretrizes de um Plano que se vai cumprindo por etepas, conforme estabelecido pelas Hierarquias. O que ocorre e ocorrerá na superfície da Terra obedece à necessidade de equilíbrio cármico específica de cada região e de cada povo. Trabalho intenso está-se desenvolvendo nos plnaos sutis da Europa e da Ásia, em especial por intermédio de uma grande plataforma suprafísica – a base de operações Niskalkat. A ajuda à região correspondente À Europa do Leste, Ásia, norte da África e alguns países circunvizinhos (integrantes da Europa) será prestada dos planos sutis, e não é provável que se estenda ao mundo externo e visível, dada a densidade psíquica da área e a cristalização do corpomental concreto demuitos de seus atuais habitantes.

Na Península Ibérica e proximidades, abrangendo certas regiões da França, a energia irradiada pelo centro intraterreno Lis (por intermédio de suas projeções em Fátima, Lourdes e mais dois lugares ainda não revelados) permitirá manifestar-se uma conjuntura bem diversa, de vibraçãomenos densa. As aparições da Virgem numa pequena área da ex-Iugoslávia são também expressão do centro intraterreno Lis e fazem parte da transição planetária e do preparo dos inocentes para a purificação. Porém, tal área é base de resgate, e não uma das faces de Lis, como Lourdes e Fátima. Na ex-Iugoslávia, as aparições levaram muitos a secolocarem beneficamente em harmonia interna,mesmo diante das atrocidades da guerra ali perpetrada.

À visão clarividente, a região da Grã-Bretanha apresenta-se como uma mancha cinza,nenhum movimento se faz notar. Em certo nível de consciência, é como seaquela ilha não mais existisse, faltando apenas consumar sua desintegração material. Inúmeras são as transformações em ato nos vários níveis do planeta, e de um momento para outro podem materializar-se. O compromisso de alguns governos com forças obscuras, até mesmo pelo vínculo direto com magos negros que para eles trabalham no plano mental a fim de semanterem situações de domínio no plano concreto, torna invitável uma purificação profunda, no nível físico inclusive. Pelo que está previsto, no caso da Grã-Bretanha ela se dará pela submersão das terras. Antes que tal fato se materialize, pode acontecer de uma noite prolongada cobrir os céus da região para facilitar o resgate dos seres válidos que ali habitem.

A área correspondente à Oceania, Japão e trecho do continente asiático está sob o acompanhamento interior de Anu Tea, e nela apurificação se fará na maior parte pelos fenômenos naturais. O continente africano desaparecerá quase por completo. Seus débitos cármicos encerram-se pela fome epelas epidemias. Nesse processo doloroso, o desequilíbrio prpetrado na época da Lemúria pela degradação sexual será sanado para, após o holocausto global, a humanidade como um todo ingressar em estado mais sutil e para os seres hoje encarnados na África libertarem-se de certos vínculos estabelecidos com a matéria. Por atuação de um aspecto superior da lei do carma material, aqueles cujos débitos são menores serão mais tarde ressarcidos dos excessos sofridos. Esse ajuste provavelmente se dará em outro planeta que lhes proporcione campo evolutivo adequado.

Nem sempre a acão externa no nível concreto é a melhor ajuda que se pode prestar às áreas da superfície da Terra sob impulso depurificação potente. Há indivíduos encanrados a serviço do Plano Evolutivo que trabalham nos planos sutis em sintonia com os grupos internos e os centros planetários; assistem a essas áreas, sobretudo por intermédio do corpo de luz. Mas isto tampouco é regra. Em regiões como a do Cone Sul, da América do Norte, da Austrália, de Portugal, da Espanha, da Suíça e da Bélgica.éprevisto também o atendimento a emergências no nível físico por grupos de serviço, o que para realizar-se depende de maior adesão ao Plano Evolutivo. Nas regiões citadas, o preparo interior e espiritual dos seres resgatáveis tem sido intenso.

Enquanto os centros intraterrenos ativos no Cone Sul têm a tarefa de lançar as sementes do ciclo vindouro e de preparar a humanidade e o planeta, em todos os seus níveis, para acolhê-las, a plataforma sutil de Niskalkat,com raízes na região intraterrena da Sibéria, exerce função específica na Operação Resgate. Por isso a vibração do Sexto Raio, aliada à do Sétimo, e a energia de Samana mostram-se sobremaneira presentes no contato com esse importante núcleo salvífico.

A purificação planetária égovernada por forças solares, irradiadas por intermédio de Mhyhuma, Hierarquia solar. É o instrumento viável para a recuperação da Terra, expurgando forças involutivas e reequilibrando os níveis materiais. A necessidade de ela efetivar-se épercebida em vários níveis eem diversos setores ,como se pode perceber pela declaração do Secretário Geral da ONU, em 8 de junho de 1982: ‘’A espécie humana nunca esteve tão perto do dilema sobrevivência ou extinção; estamos à beira do apocalipse’’. Nos próximos momentos da transição, quando o caos setornar global, o ser humano contará aindamais com a assistência mais explícita deenergias que fluirãodos níveissutis da vida. Contará ainda mais do que hoje com a ajuda das navez-laboratório deorigem extraterrestre e intraterrena, com a intervenção positiva de reinos paralelos aohumano, tais como o dévico e o elemental , e, sobretudo, com a inspiração oriunda dos seus próprios núcleosinternos. Quanto mais intuitivo for o indivíduo, quanto mais receptivo estiver aodeconhecido, mais poderá valer-se detodas essas ajudas, sem as quais as situações se tornariam insuportáveis para seus corpos: tanto o físico-etérico, quanto oemocional e o mental.

O mapa a seguir baseia-se em dados divulgados em um congresso internacional –apoiado pela Universidade de Hamburgo (1988) – sobre instabilidades geológicas. A área pontilhada sobre a faixa propensa aabalos sísmicos, e alinha tracejada, o chamado ‘’ círculo de fogo’’, onde com maior probabilidade emergirá atividade vulcânica.

Pra ver o mapa faça download do glossário esotérico no final da postagem.Página 365

Somam-se a esse quadro: a dissolução da camada de ozônio da atmosfera,camada protetora davida na superfície terrestre; apoluição química;a elevação da temperatura do planeta e conseqüente subida dos mares; as enfermidades desconhecidas; as guerras; a superpopulação; a falta de alimentos e de água; aradiação nuclear. Pelas leis naturais, em dado momento não será mais possível a sobrevivência e, até lá, cada vez maior seráosofrimento da humanidade. Essas informações trazem um sentido de responsabilidade, a demanda de aprofundamento da coligação do serhumano terrestre com a Irmandade do Cosmos, rede de consciências que conduz a evolução dos universos e por meio da qual essa evolução se processa. Será a existência de pequenos núcleos, instalados nos níveis sutis e no próprio nível físico do planeta, denominados ilhas de salvação,que permitirá o prosseguimento da vida na Terra até a purificação completar-se.

Modificações na conformação dos contimentes são parte de atualizações pelas quais o planeta ciclicamente passa. Podem ser mais drásticas e violentas , se acrescidas de purificação psíquica. Assim foi no término de da Lemúria, por meio do elemento fogo em seus aspectos térreo, e na Atlântida,por meio doelemento água. Hoje a purificação se processa pelo fogo, em seus aspectos puramente ígneos.

Informações de um enviado extraterrestre (divulgadas no livro Miz Tli Tlan – Um mundo que Desperta, de Trigueirinho) revelam a configurção da superfície da Terra após a atual purificação.

Para ver o mapa fala download o glossário esotérico no final da postagem.Página 366.

À medida que a purificação planetária avança, a energia de Anu Tea mais se dá a conhecer. Movimentos das forças da Natureza, sobretudo da água edosventos, são comandados pelos Espelhos desse centro intraterreno. Nesse setor, Anu Tea trabalha triangularmente com dois outros núcleos: um localizado no Triângulo das Bermudas e outro no plano etérico da lagoa Iberá, na Argentina, um dos Espelhos do centro intraterreno Iberah. A substanciação do elemento terra e a ativação do elemento fogo sãocomandados por Iberah diretamente. Na realidade, tais Espelhos refletem comandos maiores, de Hierarquias Solares. As determinações do que se deve operar no campo magnético e nas esferas materiais da Terra provêm do Sol. O planeta transforma-se com rapidez, e a purificação se intensificará, Os que nos planos internos assumiram ocompromisso de colaborar nessa realização descobrem a alegria de servir e de doar-se. Odesapego encontra neles campo fecundo, pois aprendem que a forma é efêmera e a essência, incorruptível. Em A VOZ DE AMHAJ (de Trigueirinho), lê-se: ‘’ Não há governos nem governantes. O caos reina... O dia escureceu. Mas os homens não perceberam. As águas turvaram-se, mas os homens prosseguiram com práticas escusas. O solo abriu-se em fendas, mas os homens tentaram encobrí-las com novos erros... Fétido odor inunda a face da Terra. Corpos desvalidos vagueiam em multidões... As terras secaram. A fome alastra-se. As águas não são mais águas, pois as fontes puras recolheram-se e percorrem o interior da Terra. Acudi os que clamam por socorro. Porém, não vos confundais. Há os que mentem, não querem seguir’’. Refere-se também à fase pós-purificação e à transmutação dos resíduos nucleares gerados pelo homem: ‘’A nuvem da morte foi exterminada. Do mal fez-se o bem. Tudo por todo o tempo, esteve controlado. Mas o combate foi necessário. Agora a paz reina. A viagem continua. Sempre,em direçãoao alto’’.

Extraído do Glossário Esotérico

Download do Glossário Esotérico: http://www.4shared.com/document/Wvfbno3H/Glossario_esoterico.html?

Referências para Leitura:

Aurora Essência Cósmica Curadora: http://www.4shared.com/document/XsUxZ7C7/Aurora_Essencia_cosmica_curado.html?

Padrões de conduta para uma nova humanidade: http://www.4shared.com/document/imv7jQQG/Padroes_de_Conduta_para_a_Nova.html?

Profecias ao que não temem dizer sim: http://www.4shared.com/document/DrpeJ0mh/Profecias_Aos_Que_NAo_Temem_Di.html?

Os oceanos tem ouvidos: http://www.4shared.com/document/xJRqZ_p7/Os_oceanos_tem_ouvidos.html?

Miz Tli Tlan -Um Mundo que desperta: http://www.4shared.com/document/Bok4w57t/Miz_Tli_Tlan_-_Um_Mundo_que_De.html?

A voz de Amhaj: http://www.4shared.com/document/DPpTmrIr/A_voz_de_Amhaj.html?

No comments:

Post a Comment

Postagens populares