Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, October 30, 2011

Livro - Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta


O papel da civilização intraterrena que conduz a evolução espiritual do planeta a partir de níveis de vida divinos.


Trechos extraídos do livro Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta:

páginas . 70, 71, 75. 105 e 113.


(...) A experiência individual e cósmica converterá o homem em filho do universo, e ele será então capaz de compreender a existência além da morte. Compreenderá também que o ser é único, que não pode tornar-se muitos e nem se multiplicar, como normalmente se pensa nas raças de superfície. Na verdade, não há realmente indivíduos, mas sim um só ser onipresente, que anima cada mente e cada corpo com a idéia de SER, fazendo delas microcosmos. Esses microcosmos estão sendo trabalhados pelos novos genes, de forma a responderem favoravelmente ás mudanças do planeta Terra, numa vida unida harmonizada com a lei dos universos e a lei do homem. (...)

(...) MIZ TLI TLAN não é espiritual nem humano. É divino, isto é, a expressão da Vontade do Único. Tal propósito cósmico é focalizado nesse centro e é enviado dinamicamente á Terra para ser levado a termo, assim como acontecia com Shamballa. (...)

(...) Não somos uma espécie diferente da vossa. Viemos da mesma árvore da vida e somos todos frutos de uma criação inteligente; mas não pudemos até hoje fazer um trabalho em conjunto convosco porque só agora o quereis. A lei da energia ono-zone leva-nos a ajudar-
vos a preservar vossas fontes que operam dentro da cibernética universal, do espírito inteligente e da lei superior da vida, que é o princípio da harmonia consciente. Tal preservação é uma condição a ser cumprida; é fundamental; não podeis fugir de buscar a harmonia. Ela é uma regra inviolável e inalterável da natureza cósmica. Não percais mais tempo.

(...) Não somos uma espécie diferente da vossa. Viemos da mesma árvore da vida e somos todos frutos de uma criação inteligente; mas não pudemos até hoje fazer um trabalho em conjunto convosco porque só agora o quereis.

A lei da energia ono-zone leva-nos a ajudar-
vos a preservar vossas fontes que operam dentro da cibernética universal, do espírito inteligente e da lei superior da vida, que é o princípio da harmonia consciente. Tal preservação é uma condição a ser cumprida; é fundamental; não podeis fugir de buscar a harmonia. Ela é uma regra inviolável e inalterável da natureza cósmica. Não percais mais tempo.

Atualmente, a humanidade está passando por uma das suas maiores crises, confundindo os caminhos da lei evolutiva. Conseguiu certa tecnologia, que lhe provê uma vida confortável, mas não evoluiu para o serviço devocional junto a outros mundos mais adiantados (...)”

(...) A oportunidade que lhe está sendo dada hoje não deve ser perdida, pois há forças de vital importância que, em silencio e dentro da lei, estão trabalhando em favor da união. Esta é a oportunidade de alcançardes as realizações que ultrapassam a realidade terrena tridimensional. Através do contato com leis mais amplas compreendereis muitas coisas e aprendereis a dominar forças que agora desconheceis. Podereis assim descobrir a verdade que está a ponto de revelar-se.

Na energia divina estão as leis que trabalham em harmonia, em uma simbiose oculta, ou não revelada. Ao despertardes unidos para civilizações como a nossa, que superaram as provas que tendes agora, podereis usufruir da experiência que tivemos. Uma vida de reciprocidade e harmonia nos une, apesar do silêncio no qual as forças construtivas trabalham. (...)

(...) Existir plenamente é trilhar os caminhos que conduzem á morada da vossa essência divina, através da qualidade das idéias que alimentam vossas mentes. Para evoluirdes mais além de vós mesmos, incorporai as forças que despertam e que se chama Miz Tli Tlan. (...)


(...) Miz Tli Tlan é a remodelação da vida na superfície do planeta Terra, da vida intraterrena e extraterrestre. Seu poder deve. Manifestar não só na existência terrena como também integrar-se nas leis que gravitam dentro da mudança. Para que isso seja possível, as Hierarquias Celestiais obram em segredo do novo ser de superfície.


Conseguireis uma vida espiritual interior, um reino celestial dentro de vós mesmos, como acontece com os seres de Erks e de Miz Tli Tlan, que não dependem de manifestações externas ou condicionamentos ás fórmulas do consciente esquerdo. Este se integrará á ordem do consciente direito, e será por ele controlado. (...)



Áudios que ampliam este tema:

Miz Tli Tlan e sua mensagem: http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3286

Miz Tli Tlan, Samana e consciência-nave: http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3291

Recordando Conhecimentos: Miz Tli Tlan, o Centro do Propósito: http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3449


Avançar no caminho: Atividade, Amor e Vontade:  http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/4505

2 comments:

  1. Li parte do livro mas quando cheguei na parte onde mostra um mapa futuro da America do Sul dei uma parada porque não concordo. Se o futuro muda a cada minuto de acordo com a vibração energética das almas em evolução, como se pode determinar um mapa futuro mesmo sendo trazido do futuro? E se esse mapa não representa a nossa a terra da nossa dimensão? Fiquei perplexa com esse furo. Não acredito nisso. Essa visão deve ser mudada ou pelo menos revista. Se esse livro é para despertos ainda em evolução, então tem realmente de mudar essa visão , não convence ninguém. Faz é deixar o desprrto confuso.

    ReplyDelete
  2. No tempo existem fatos centrais, definidos e fatos periféricos e complementares. Nos fatos secundários em geral faz sentido dizer que temos o controle. Mas há cadeias de acontecimentos no tempo que são fixas. Estão além da vontade humana. Além do mais, profecias e previsões tem a função de alerta, em relação a fatos de grande amplitude, de modo a criar uma previsibilidade e exatamente a evitar o pior. Além do mais presumir-se "desperto" não é atitude de uma pessoa realmente desperta, que sabe que por mais que saiba, mais ainda há a saber, entender e avançar.

    ReplyDelete

Postagens populares