Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Thursday, February 15, 2018

LOGOS - MAPAS DO ESPÍRITO E INICIAÇÃO PLANETÁRIA

https://www.youtube.com/channel/UCklfUyzze6nxg63wQ_-h2HA/featured



Este ciclo, LOGOS, é conscientemente focado no plano mental e não pretende representar a Hierarquia Espiritual da Terra. Para acesso ao nível espiritual do trabalho de André Louro de Almeida, material não público, escrever para airschooldir@gmail.com solicitando mais informações.

Ver também: https://www.airschool.eu/

Página Vídeo on Demand: https://vimeo.com/user12771327/vod_pages

Fonte: https://www.facebook.com/andre.lourodealmeida?hc_ref=ARSyXh5eH1WdpHYX5djhJ7yEs7m-s0PpuB6iktaS_CFmHZrlIBcyNLO0ceD8gJ5F4Z8&fref=nf

1 comment:

Postagens populares