Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Tuesday, December 6, 2011

Mensagem Crística


Estive entre vós, e não me reconhecestes; dirigi-me a vós, mas pouca atenção me destes. Todavia, agora volto a vos falar; apresento-me em vosso interior, venho cumprir o que foi prometido a esta humanidade.

Não há recôndito do infinito universo cósmico que não esteja presente na excelsa consciência do Pai; a Criação inteira é parte do seu Ser, Sua Vida sustem todas as partículas existentes.

Não me ausentei deste planeta; tampouco do vosso interior. Somos, eu e vós, uma mesma vida, uma única consciência. O mundo fenomênico desdobra-se em múltiplas faces, a vida essencial integra-se ao âmago do Grande Sol Central.

Acolhei minha Presença como aquele que tem sede toma da água que milagrosamente lhe é dada em meio do deserto; deixai que o fermento da gratidão faça crescer a massa que em vosso interior prepara-se para ser moldada e, sob o calor do Fogo do Espírito, transforma-se no Pão da Vida.

Esse será o alimento que devereis dar aos irmãos que seguindo os vossos passos percorrem a Senda. Cruzastes um Portal, passastes pelas provas necessárias, deveis agora prosseguir com firmeza. Novas provas tereis. Elas vos farão crescer, são parte do vosso aprendizado.

Venho a vós para conduzir-vos à vossa verdadeira Morada. Deixai fenecer a ambição, as secretas expectativas de crescimento espiritual. Sou vosso Instrutor, sou o Instrutor dos homens e dos Anjos.

Abençôo-vos na senda das Iniciações, caminho estreito, reservado aos que na pureza da entrega deixam-se morrer para o mundo. Estes nascem em Gloria, e recebem as vestes que no Reino Celestial os identificam como Portadores da Grande Luz.

Vosso ser é a lâmpada. Eu sou a Luz irradiada pela chama de Vida do Pai, que em vosso interior arde. Acerca-se o dia em que não apenas estarei a chamar-vos ao coração, mas teremos nos unificado em um só corpo. Grande é a gloria dos tempos que se aproximam. Guardai no silêncio essas palavras. Estais a caminho do Encontro.

Extraído do Livro O Mistério da Cruz na atual Transição Planetária

páginas 106-107

1 comment:

  1. Eu reconheço estas palavras. Eu O sigo e O reconheço sempre. Eu Te rastreio e Te identifico sempre. Ninguém nesse mundo sabe falar essas palavras, de Amor, de Paz e de Luz. Salve a Ti Fonte de Luz.

    ReplyDelete

Postagens populares