Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jardineiros do Espaço

Consciências de magnitude estelar, membros da Hierarquia cósmica. Têm como principal tarefa acompanhar e conduzir o desenvolvimento das Raças humanas e das espécies nos vários reinos, nos universos confederados. Contribuíram para o surgimento das raças que compõem a atual humanidade da superfície.

Nesta época, introduzem novo código genético, de origem incorpórea, o GNA, nos níveis suprafísicos dos seres humanos resgatáveis. Esse implante é feito em naves-laboratório ou em bases de operações, com ativa colaboração dos núcleos internos de cada indivíduo. Os Jardineiros do Espaço trabalham em comunhão com a Hierarquia dévica, contatam arquétipos e plasmam as formas e os padrões que as novas Raças humanas e as espécies animais, as vegetais e as minerais devem exprimir a fim de consumarem a meta da sua existência.

Extraído do Glossário Esotérico de Trigueirinho


Download do áudio sobre os Jardineiros do Espaço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites