MISHUK– Hierarquia do sistema cósmico de comunicações, é governanta de um dos Espelhos ativos também na superfície do planeta. Nesta época, seu trabalho na Terra está diretamente ligado a Mirna Jad e à Operação Resgate, onde atua em estreita colaboração com Antuak. Irradia amor-sabedoria e estimula a humanidade a realizá-lo. Por ser onipresente, essa Hierarquia desempenha funções em diversas partes do cosmos, como, por exemplo, em um planeta de outro sistema solar, a 500 anos-luz de distância da Terra. Quando alguns de seus aspectos se exprimirem no reino humano, a serviço, manifestou-se como Teresa de Ávila, cujos escritos têm conteúdo esotérico.
MITHUMA – Hierarquia solar, desempenha diferentes tarefas na Terra, tanto no preparo do resgate da vida planetária quanto na formação interna dos seres humanos. Encarregado de guardar certas regiões na superfície do planeta, é elo entre naves-mãe e naves-custódia e responsável pelo desenvolvimento de vastos setores do Plano Evolutivo, que no momento adequado serão revelados.
OSTHMIUK – Hierarquia coligada com Miz Tli Tlan. Seu trabalho, na maior parte, ainda não pode ser revelado à humanidade. Osthmiuk é importante canal de captação e irradiação da energia do Sétimo Raio Cósmico para a Terra, um dos veios pelos quais emanações da constelação de Andrômeda chega ao planeta. Colabora em tarefas realizadas por Antuak e representa aspectos novos do que o planeta vênus canaliza para a Terra. A presença de Osthmiuk no planeta concerne à preparação de todo o orbe para o acolhimento de energias imateriais, mais especificamente dos Raios Oitavo ao Décimo Segundo.
Extraído do Glossário Esotérico deTrigueirinho
No comments:
Post a Comment