Sequência de linhas de forças, geometricamente aplicadas sobre a Terra que limitam a expressão plena do ser humano interferindo com a sua volição, liberdade de escolha e qualidade de psíquica.
A matriz de controle tem origem em setores obscuros dos templos atlantes, renovados pela cisão entre a luz e as trevas no período babilônico e propagados por linhagens de poder e elites secretas que mantêm contato com civilizações extraterrestres de natureza asúrica.
O controle é estabelecido por um ritual preciso, cientificamente ordenado, com uso de rituais que são a inversão paródica de alguns símbolos e conhecimentos da Hierarquia da Luz, equipamento psicotrónico, controle mental induzido hipinoticamente ou por trauma, cargas psíquicas negativas massivas, exploração do cérebro reptiliano no homem, ampliação artificial do medo, da angústia e do desespero, sistemas sociais desumanizantes mascarados de utopias tecnológicas, minando a confiança do indivíduo em si próprio e da humanidade em si mesma, quebrando a vontade de SER.
A matriz de controle é a manifestação técnica das sociedades secretas e dos hierofantes obscuros que, a partir de centros localizados no plano mental superior dominam hostes de indivíduos hipnotizados pela ambição pelo poder, desde o plano mental terrestre até aos decisores políticos e empresariais de grande escala.
Os seus planos para o mundo incluem a escravização da Humanidade por um único governo mundial, após a redução da população a um terço do número atual, através de catástrofes artificiais, guerras programadas e epidemias desenhadas em laboratórios científicos.
Fenômenos com a crise financeira mundial e a situação no médio oriente são peças de um mosaico maior cujos contornos reais não são dados ver, nem mesmo a investigadores especializados.
Estas forças existem dentro de um arco de tempo definido e dentro de dimensões confinadas, sendo supervisionados pelo Arcanjo Miguel e contidas pelo comando Ashtar, pelo que o seu plano pode, num sentido amplo, ser considerado anulado pelas forças celestes.
No entanto é vital para os servidores da luz compreenderem a natureza para-militar dos seus métodos e a frieza desapaixonada com que os aplicam.
Extraído do Livro Terra Última
páginas: 627-629
No comments:
Post a Comment