Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Monday, December 5, 2011

Matriz de Controle

Sequência de linhas de forças, geometricamente aplicadas sobre a Terra que limitam a expressão plena do ser humano interferindo com a sua volição, liberdade de escolha e qualidade de psíquica.

A matriz de controle tem origem em setores obscuros dos templos atlantes, renovados pela cisão entre a luz e as trevas no período babilônico e propagados por linhagens de poder e elites secretas que mantêm contato com civilizações extraterrestres de natureza asúrica.


O controle é estabelecido por um ritual preciso, cientificamente ordenado, com uso de rituais que são a inversão paródica de alguns símbolos e conhecimentos da Hierarquia da Luz, equipamento psicotrónico, controle mental induzido hipinoticamente ou por trauma, cargas psíquicas negativas massivas, exploração do cérebro reptiliano no homem, ampliação artificial do medo, da angústia e do desespero, sistemas sociais desumanizantes mascarados de utopias tecnológicas, minando a confiança do indivíduo em si próprio e da humanidade em si mesma, quebrando a vontade de SER.

A matriz de controle é a manifestação técnica das sociedades secretas e dos hierofantes obscuros que, a partir de centros localizados no plano mental superior dominam hostes de indivíduos hipnotizados pela ambição pelo poder, desde o plano mental terrestre até aos decisores políticos e empresariais de grande escala.

Os seus planos para o mundo incluem a escravização da Humanidade por um único governo mundial, após a redução da população a um terço do número atual, através de catástrofes artificiais, guerras programadas e epidemias desenhadas em laboratórios científicos.

Fenômenos com a crise financeira mundial e a situação no médio oriente são peças de um mosaico maior cujos contornos reais não são dados ver, nem mesmo a investigadores especializados.

Estas forças existem dentro de um arco de tempo definido e dentro de dimensões confinadas, sendo supervisionados pelo Arcanjo Miguel e contidas pelo comando Ashtar, pelo que o seu plano pode, num sentido amplo, ser considerado anulado pelas forças celestes.

No entanto é vital para os servidores da luz compreenderem a natureza para-militar dos seus métodos e a frieza desapaixonada com que os aplicam.

Extraído do Livro Terra Última

páginas: 627-629

No comments:

Post a Comment

Postagens populares