Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

sábado, 10 de dezembro de 2011

Confederação Intergalática e Governo Celeste Central

CONFEDERAÇAO INTERGALÁTICA - Estado de consciência que sintetiza a energia de todas partículas de vida receptivas aos desígnios do Governo Celeste Central. Unifica-as e propicia-lhes os impulsos necessários para melhor cumprirem sua parte no Plano evolutivo.

É composto de inúmeros Conselhos. Está em elevado grau de integração com a Consciência Una e dela recebe os padrões a serem expressos na vida manifestada. Facilita o alinhamento de universos com suas realidades profundas e para isso utiliza basicamente o Primeiro Raio. A Confederação Intergalática encarrega-se também de manter sintonia permanente de inúmeras galáxias com a Fonte imaterial que as alenta. Exerce esse papel em todo o cosmos.


GOVERNO CELESTE CENTRAL - Também conhecido como Esfera Maior, conduz a evolução do cosmos. Orienta e protege cada ser, energia ou Hierarquia dos universos confederados. Na Terra, os Espelhos do centro Maior Miz Tli Tlan recebe suas diretrizes de modo direto ou transmitidas por núcleos intermediadores, como os Conselhos Intergaláticos, a depender das conjunturas envolvidas.

O Governo Celeste Central pode ser compreendido como a consciência de Deus. Coordena os destinos de todas as partículas existentes no mundo manifestado. No simbolismo místico, é o terceiro aspecto da energia primordial; é a consciência do Criador revelada em seu aspecto criação; é o anunciador da Lei para a vida universal. Em seu trabalho com os Espelhos há perfeita unificação de ritmos e sintonias.

Cada Espelho ativo na rede de comunicações cósmicas é projeção desse núcleo e a ele está ligado por uma seqüência de transmissões que refletem os seus desígnios. Após a atual fase de transição, a Terra terá um representante no Conselho Intergalático, órgão do Governo Celeste Central.

Extraído do livro Glossário esotérico de Trigueirinho

Download do livro Glossário Esotérico: http://www.4shared.com/document/uClEzai4/1994-Glossrio_Esotrico.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites