Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Thursday, December 8, 2011

Comandos de Resgate


Antes que os momentos mais agudos da transição planetária ocorram, acompanhados de um completo caos na vida de superfície, os seres que devem ser preservados da destruição ou desagregação de seus corpos, principalmente os sutis, serão resgatados da Terra por uma operação dirigida por Consciências intergaláticas.

Essa operação é um processo que transcorre fundamentalmente na consciência; porém, dependendo do grau de elevação da matéria que compõe os corpos daqueles que passarão por ela, esses corpos também podem ser trasladados para níveis de pureza e harmonia, onde receberão o preparo necessário para a sua trajetória futura, já eleita pela consciência. Grande número de Seres e Entidades trabalham nessa operação. Existem, entretanto, Hierarquias que têm a função de gerir grupos, regiões ou mesmo setores da vida planetária. São denominadas Comandos de resgate, e sua influência sobre o reino humano é vasta. Algumas de suas tarefas podem ser assim enumeradas:

- elevar o coeficiente mental dos seres humanos, ativando áreas da consciência adormecidas e também implantando neles um novo código genético;

- introduzir elementos sutis na essência dos planos mais densos de modo a torná-los permeáveis à luz, procedimento que se estende à humanidade que habita esses planos;

-estimular a consciência de unidade e de síntese, contribuindo para que o ser humano da superfície da Terra reconheça a sua função no Todo e possa não apenas se inter-relacionar criativamente com civilizações mais avançadas, mas também colaborar na evolução dos reinos infra-humanos.

Extraído do Livro Segredos Desvelados (Iberah, Anu Tea)

Página: 234

Download deste livro: http://www.4shared.com/document/6D4HxcPx/1992-Segredos_Desvelados__Iber.html?

No comments:

Post a Comment

Postagens populares