Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Raio crístico


O Raio crístico é a energia principal que mantém a aglutinação de todos os outros Raios, é o Raio que viaja com instantaneidade na Árvore da Vida, despertando os homens e falando directamente ao coração e à consciência revelações sobre o infinito. 

Este Raio aproxima-se agora da Terra como uma magna presença omniabarcante, usando a própria atmosfera terrestre como seu corpo de “encarnação”. 

No retorno da radiação crística á Terra, os homens, previamente preparados pelas Matrizes Mariana e Melquisedek mergulharão num oceano de sentido e de paz como nunca este planeta experimentou, um oceano de vida e um corpo civilizacional de UNIÃO com as Irmandades Cósmicas.

Os éteres do planeta, elevados pela acção da Mãe Divina, e as consciências, alinhadas com o Raio Crístico pela acção da Matriz Melquisedek, permitirão a implantação da Matriz Original, o plano inicial para este planeta, que emana directamente da mente e coração de Eloham/Eloha.

Esta Matriz Original, no entanto, começa por se disseminar a partir dos corações-ressoantes dos povos sacerdotais, vasos planetários de luz que, pelas suas características psicológicas colectivas, se sintonizam mais facilmente com o Criador. Assim doze áreas geográficas da Terra estão em preparação para, além de expressarem a Matriz Mariana e a Matriz Melquisedek, poderem receber a chegada do alento de Eloham, Cristo-Miguel. 

O centro de Portugal, segundo AURIAHNE, Santa Isabel, é um desses pontos-antena de recepção do Grande Peregrino Cósmico.

André Louro de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites