Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

sábado, 24 de setembro de 2011

Mudança Dimensional

Um planeta iniciado é uma ilha estacionada entre o tempo e a eternidade, aproxima-se da condição do ponto estreito de uma ampulheta - é o ponto que separa o futuro do passado.

Observar uma ampulheta permite ter uma consciência comparável à consciência da 4ª dimensão porque se pode ver simultaneamente os grãos do futuro, do presente e do passado e assistir ao movimento dessas partículas.

Um planeta de 3ª dimensão como o nosso, existe estabilizado na ampola inferior da ampulheta. A consciência da humanidade recebe os resultados da gravidade, da força, da energia, do espaço, do tempo, estas são as categorias que a nossa consciência se limita a observar.

Um planeta de 3ª dimensão corresponde a uma esfera de evolução na qual a consciência da humanidade se encontra estacionada nessa ampola inferior da ampulheta e o reino monádico, do ponto de vista de um planeta de 3ª dimensão, corresponde à ampola superior da ampulheta.

A mónada representa para nós o futuro e o potencial que o futuro tem de, literalmente, desaguar nas águas da eternidade.

Acima da mónada existe essa chama central absoluta que representa para nós a eternidade - consciência avatar.

A consciência avatar em ti é a porta, o magnetismo que reverte a experiência do tempo e da evolução em contacto com a eternidade. Um planeta de 4ª dimensão é um planeta que foi guindado da parte inferior para o ponto estreito da ampulheta. É um planeta que está a ser iniciado, não mais nos mistérios do controle da força, mas finalmente, da dissolução da ilusão.

“Deuses adormecidos” significa centelhas divinas revestidas por alguns tipos específicos de ilusão e por algumas técnicas específicas que o Universo utiliza para plantar-se a si próprio dentro do tempo. Uma mónada é uma auto semente do Universo. Cada um de nós que é guindado acima do físico cósmico e começa a fazer contacto com as correntes de fogo puro, é o resultado de uma semeadura. Do ponto de vista universal nós somos “ainda” sementes.

A centelha divina e os seus prolongamentos nesta dimensão estão enterrados na matéria cósmica profunda, cujo espectro vai desde o físico propriamente dito, até ao próprio plano monádico. Do ponto de vista cósmico superior, tudo isto é considerado físico.

Para que os Irmãos possam retirar, a uma escala universal, os véus que impedem a auto revelação da humanidade a si própria, é necessário que existam pontos pilotos utilizados como fusíveis da iluminação da humanidade como um todo.

A elevação da Terra para o ponto central da ampulheta implica a construção e activação do corpo de luz planetário - o veículo que relaciona as três grandes entidades em evolução na Terra com a alta voltagem do Universo. “Vida mais abundante” significa ligação do planeta à alta voltagem universal. Este planeta, desde alguns acidentes que aconteceram está em quarentena, está isolado das correntes cósmicas superiores, a voltagem prometida para circular à superfície do planeta é reduzida, daí Eles estarem criando uma constelação de fusíveis, uma rede onde a vibração possa ser aumentada gradualmente, que funciona como espelho, acumulador e deflagrador dessa energia para o resto do planeta.

O equivalente de uma energia quente, é a consciência de que estes seres que estão operando a elevação da Terra, são tu próprio na ampola superior da ampulheta. Os Irmãos do espaço são tu mesmo no futuro. Eles têm princípios de individualidade distintos, átomos semente distintos, utilizam corpos e códigos genéticos distintos mas aquilo que Eles estão fazendo vibrar neste momento, corresponde aos grão da ampulheta que estão vindo do futuro.

Vastos oceanos de identidade, de auto realização, estão guardados nesses níveis mais altos. Os Mestres, os anjos, os Irmãos do espaço, funcionam como embaixadores do futuro para uma consciência que, do nosso ponto de vista, é presente, do ponto de vista dEles o teu presente é passado.

Estes pontos focais são nódulos a partir dos quais, do ponto de vista do carma do Universo, assim que esses pontos focais nascem, Eles permitem que os “senhores do carma” comecem a alterar as leis da evolução neste planeta e as leis do funcionamento do homem.

Existem três princípios: vida; consciência; substância; e ainda um quarto princípio relacionado com a qualidade com que estes três se relacionam no tempo, e esse tempo guarda a chave da 4ª dimensão.

Uma mudança de dimensão num planeta corresponde a mais vida, a uma consciência sacralizada e ao advento de uma super matéria, e esse advento está directamente ligado ao despertar da kundalini da Terra. Esse despertar equivale a alterar as leis da matéria, no sentido de fazer ascender a forma como as substâncias se organizam, o que permite a manifestação de um novo suporte para a vida e para a consciência. Para que Eles possam mexer nas leis ocultas da matéria precisam de garantir a lente que é a Humanidade como um todo, e de estabilizar esses pontos focais, que garantem que o mínimo de precisão da descida da força que invoca esse kundalini planetário está garantido.

À medida que o kundalini planetário desperta, rapidamente, a lei que rege a materialização deste planeta, passa do cubo para o icosaedro, que é como o cubo composto por comprimento, largura e altura só que tem mais vectores e uma forma geométrica mais complexa.

A elevação dos princípios substância e consciência até ao Divino, é uma viagem através da qual a matéria e a consciência passam da condição cúbica até à esfera. O cubo é uma forma de significar as leis ocultas da manifestação da Terra e a forma como a vida e a consciência são permitidas actuar sobre a substância. O que Eles estão a preparar para a entrada da Terra na nova dimensão é a passagem de leis cúbicas para leis icosaédricas.

A alteração das leis que regem o planeta permite que a matéria morra menos com a acção do tempo, das forças da gravidade, dos agentes e dos oxidantes que levam ao envelhecimento.

A passagem do cubo para o icosaedro, começa a suspender gradualmente os processos de oxidação e envelhecimento da Terra. Começa a emergir uma substância cuja organização de proteínas permite sustentar a vida com uma curva de envelhecimento muito mais longa. Os primeiros patriarcas da Bíblia viviam 900 anos, significa que houve em tempos seres que representavam fraternidades cósmicas cujos planetas e sistemas solares evoluíam segundo outras leis. Para que os irmãos possam mexer na evolução do contínuo espaço-tempo, matéria-energia, precisam de garantir vida mais abundante e uma lente capaz de fazer descer essa vida mais abundante de uma forma segura.

Está em formação em todos os convocados o seu corpo de luz individual. A partir de um certo grau de afirmação da chama dentro de ti, de uma devoção que não tem retrocesso, de um certo grau de expressão, de uma vontade de união com o teu ser interno, o teu anjo da guarda é substituído por um serafim interdimensional.

A função do anjo da guarda era garantir a elegância do teu processo psicológico, do teu caminhar, garantir luz ligeiramente à frente do teu caminho. Ele é um inspirador, um protector e um condicionador da consciência.

A partir do momento em que te auto convocas para ancorar vibração espiritual pura neste planeta, eles tiram o anjo da guarda e enviam um serafim.

Na “Profecia Celestina”, no último capítulo, havia um ser que aparecia e desaparecia do plano físico, chama-se a isso “mudar a face das moléculas”. Não tem nada a ver com a organização das moléculas entre elas, continua a ser H2O só que o ângulo das núvens electrónicas é alterado em 90º. Tem a ver com a mudança de ângulos. A estrutura molecular, o peso, a massa atómica, mantêm-se, mas os ângulos em torno do núcleo mudam, o que é sólido deixa de o ser, a tradução da massa e da gravidade altera-se e a partir daí é tudo ilusão.

Um serafim de construção do corpo de luz é um anjo que vem ajudar a criar, a estabilizar um campo interdimensional em torno do teu corpo físico, inclusive.

Enquanto que o anjo da guarda actuava essencialmente em dimensões psíquicas e na evolução da resposta moral da nossa consciência ao chamamento interior, este serafim vem para, juntamente com os engenheiros do espaço, construir uma estrela de David que te deixa à beira da 4ª dimensão.

Esse veículo interdimensional era chamado pelos egípcios “mercaba”: CA - espírito; BA - alma; MER - rotação.

Quando se chega a um ponto que está a ser activado interdimencionalmente (os micro triângulos das Bermudas que estão a ser activados em todo o planeta) sentimos que começa a acontecer dentro de nós um movimento de rotação e é difícil explicar em que veículo está a acontecer, assim como quando se está sentado em meditação, pode-se começar a sentir esse movimento de rotação em torno de um eixo. Isso são os primeiros movimentos insipientes da geração em torno do teu ser, da tua Mercaba.

Desde 1888 - Doutrina Secreta - estamos a ser chamados a unir a nossa consciência à alma. Com o despertar monádico dos anos 80 nós estamos numa entrega total ao Divino. À medida que vamos desenvolvendo esta capacidade em nós de não nos possuirmos, e que finalmente tens a alegria de encontrar o verdadeiro e único Senhor no teu ser, o PAI instala-se e esse resultado é uma incandescência que espelha o deleite de Deus em si mesmo.

Quando tu entregas a tua existência, quando tu pedes que Ele esteja presente em cada acto, e quando suplicas que aquilo que não pertence ao caminho que conduz a Ele seja eliminado, este conduto que é a nossa existência tem de tornar-se exacto, efectivo, elegante. Necessito de pedir ao alto que ponha na nossa consciência os pensamentos dEle, que ponha no nosso coração os sentimentos dEle, entregar as minhas mãos ao vértice da “coisa” e depois a “coisa” desce e toma conta.

Acima deste 2º patamar que é a vida de entrega e de oração existe essa 3ª etapa que tem a ver com a preparação do teu ser para a interdimensionalidade, com a alteração das leis dentro das quais tu vives individualmente.

O 1º Antakarana lida com a relação entre a consciência e a alma - impressão espiritual - é um trabalho de ecologia psíquica, de selecção contínua do material que chega à nossa consciência. Eu começo a deixar-me impressionar pela extrema qualidade dos meus pensamentos. Deita fora 70, 80% dos pensamentos e fica só com as pérolas e depois deita as pérolas fora e fica com o diamante e é aqui, no diamante, que tens a incandescência que estabiliza o Antakarana.

É pelo amor à verdade - 5º Raio - que tu encontras a pérola, nesse momento, fizeste o trabalho na consciência e na mente.

O 2º antakarana liga a alma à mónada. Esta segunda ponte é dentro de ti o reflexo da Mercaba, o reflexo do corpo interdimensional.


A Mercaba lida com a ligação entre o teu corpo físico, etérico, emocional, mental, com a próxima dimensão planetária. Este processo acontece no éter, especialmente em torno do teu corpo físico, enquanto que os outros processos acontecem dentro do teu ser. À medida que esse corpo é construído e activado, tu começas a ficar cada vez mais próximo dessas mudanças de face molecular ao nível do corpo físico, até que, quando o processo amadureceu e está pronto, eles começam a ter - sem que os indivíduos saibam, porque as pessoas estão a viver o processo e não fazem ideia nenhuma - alguns milhares de seres na Terra que podem começar a fazer mudança de face e entrada e saída da 4ª para a 3ª dimensão. Não é a primeira vez que uma pessoa desaparece num pinhal sem se saber como e também não é a primeira vez que regressa sem se saber como.

À medida que Eles têm estes seres munidos de um campo interdimensional em torno da sua própria consciência física, a partir de um certo coeficiente de mercabas humanas activadas, começa-se a dar o despertar do coração de cristal da Terra. Ele responde a 3 coisas: uma consciência completamente purificada de egoísmo - enquanto eu estou focalizado na minha vida externa a minha consciência é um poço de egoísmo, até à 4ª iniciação tudo é orgulho. O que interessa é que eu vou para a minha meta. As pessoas estão constantemente referenciando-se no seu próprio ego, o meu ego não me deixa avançar, estou poluído, cheio de partículas, a minha água não está limpa, …isso é orgulho! Tu querias não ter o teu ego como? O ego está assim, o planeta está assim, é uma crise em geral! Ego, governo, poluição, é tudo a mesma coisa, larga! O trabalho não é ficar a olhar para essas coisas. Está-se a fazer um trabalho que é limpar e purificar o caracter, mas isso tem de ser feito como quem não faz nada! O meu trabalho é negar, não estar naquela dimensão. A natureza humana é composta por ciclos de luz e de sombra. Eu preciso de não ser apanhado em nenhum mecanismo depressivo nesta altura dos acontecimentos. Geralmente quando essas forças atacam com mais intensidade é quando elas estão no canto do cisne.

Geralmente uma força involutiva ataca três vezes. Aquilo aparece, e a primeira vez é realmente muito potente, se te recusas a não confirmar aquilo naquele momento, ela desaparece. Daí a uns 10, 20 minutos retorna com menos força mas mais refinada, tu olhas para aquilo, ahhh! Estás aqui outra vez! E abençoas a força involutiva, “que o demónio te abençoe, vai para o céu”. E o demónio já não sabe muito bem o que é que está ali a acontecer com ele - estamos a falar de forças involutivas que circulam a atmosfera psíquica da Terra, o demónio é uma figura de estilo. À terceira vez ela só vem para ser finalmente e definitivamente transmutada, vem muito mais frágil.

A 1ª vez actua no plano astral, a 2º vez ela está a ver se pode entrar através do plano mental, aí é altura de abençoar e dizer: “nem pensar, podes ir andando”. À 3ª vez ela vem mas a pedir para ser transformada. Isto passa-se com discussões, com medos, com fobias, com fixações.

À medida que eu permito que eles construam a Mercaba em torno de mim, mesmo do nosso corpo físico, tu vais-te transformando num ponto de intercepção das duas grandes potências que actuam no Universo: a matéria sagrada em ascensão e o espírito do Pai descendente.

A matéria sagrada em ascensão é composta pelo coração de cristal que é o codificador da onda vibratória electromagnética dentro da qual toda a matéria terrestre existe - o rádio tem um sintonizador de quartzo que é um cristal que permite, que à medida que tu fazes a variação de frequência, estabilizar, de uma forma certa, a onda que está a ser emitida. A Terra também tem um cristal que é o coração de cristal que pode sintonizar vários comprimentos de onda.

A partir do momento em que a Terra entra na 4ª dimensão, deverá começar a receber influência, não apenas do Sol mas também de Sírius. Esta influência solar tem cumprido um certo tipo de evolução da Terra, a partir do momento que a Terra sobe de dimensão, deverá começar a ancorar energia de Sírius directamente.

Toda a nossa auto consciência vem de Sírius, ele é um emissor de potência que carrega o que alguns ambientes chamam “o centro do senhor do mundo”. Não há nenhum centro do senhor do mundo, a coisa é muito mais abstracta e profunda.

Ciclicamente, esse Ser que corresponde ao vértice da pirâmide nas consciências hierárquicas na Terra, recebe uma nova infusão de potência, isso carrega o correspondente à sua hipófise, ao seu ponto máximo de concentração, e essa carga vem de Sírius que é uma estrela que guarda, vela o potencial de elevação de centenas, de milhares de planetas nesta zona do Cosmos.

Quase todo o circuito de avatares que tem encarnado neste século são emanações de Sírius: Ramana Maharishi por exemplo. A função desses seres é permear a consciência colectiva do planeta com outra onda de vibração, que não é a soma de nenhuma conquista, é uma síntese que desce.

O ressonador, o cristal no interior da Terra, tem estado afinado para a Hierarquia e para o Sol, e gradualmente irá começar a receber frequências de estrelas mais altas. Esse ressonador guarda a velocidade com que o kundalini do planeta desperta. Se o kundalini de um ser humano faz com que um indivíduo passe de idiota a mestre, imagina o que é que o kundalini de um planeta faz!

Esse ressonador precisa de extrair uma informação cósmica vinda de Sírius, acumular essa informação e começar a pulsá-la para o kundalini planetário, e a partir do momento em que essa nova onda transpira, activa o kundalini da Terra, toda a matéria passa de uma lógica cúbica para um lógica representável por um sólido geométrico com muito mais faces. Outras leis da matéria.

Esse coração de cristal é excitável através de 2 ou 3 factores: uma consciência completamente cristalina, desprovida de ego inclusiva do comentário que o ego faz a si próprio. Este tipo de consciência cristalina, despida de convecção egóica, excita o cristal central da Terra e estes seres que começam a ter ambos os Antakaranas ligados e a ter o seu corpo interdimensional em construção, a visita nocturna deixa de ser o anjo da guarda para passar a ser os serafins.

A iniciação do Logos deste planeta implica uma injecção de mais vida, que por sua vez necessita de uma humanidade muito mais consciente, da emergência de uma super matéria, do despertar de um novo código genético que será o suporte para uma super vida.

É a concomitância entre a descida do Divino e a capacidade de resposta da matéria que geram mais vida. A expressão crística “vida mais abundante” não é apenas a vida que desce mas a capacidade do “barro” responder a essa vida que desce e isso tem a ver com elevação, com evolução.

A nossa consciência corresponde no plano humano, ao que o ADN corresponde na evolução da substância. Para que Eles activem um código genético com 12 hélices, é necessário que eu passe de uma consciência 2 para um consciência 12, eu preciso de me abrir a muito mais parâmetros - as pessoas têm o seu “palco” que devia ser uma pista de aterragem do Divino, saturado de figuras de estilo da cultura onde emergiram. Qual é o interesse de existir para repetir o que a geração anterior fez? Se a imortalidade tivesse sido atingida, Eles pegavam na Amália Rodrigues e faziam um monumento vivo, ainda bem que a levaram para uma nova dimensão, senão tínhamos 4000 anos de Amália! 4000 anos de fado! 4000 de guitarra portuguesa! Isto significa exactamente a estagnação da civilização, da cultura. E são as nossas consciências que põem ou tiram energia dessas coisas. Ex.: À medida que os produtores de carne começaram a perceber que vários sectores da população mundial está deixando de consumir carne e passou a consumir tofu, seitan, ficaram preocupados e começaram a sabotar as indústrias de tofu e de seitan. Em vez de perceberem que terminou a indústria da carne e começou uma nova indústria, estão tentando fazer com que o mercado continue igual e o dinheiro é exactamente o mesmo! A preocupação instala-se porque a pessoa mais depressa vê o mundo a mudar do que ela própria!

Estes seres que surgem com os seus veículos interdimensionais activados, estão sendo atraídos para circuitos transistorizados de mónadas que já conseguem actuar minimamente através de seres humanos. Isso forma os pontos focais a partir dos quais se vai começar a dar a reacção de transformação. Neste momento já existem zonas no planeta que estão oscilando entre a 4ª e a 3ª dimensão, nessas zonas onde acontece inversão magnética - lá o teu peso diminui ou não o sentes - acontece a retroversão do metabolismo - tu comes e dormes muito menos - são zonas onde o pensamento negativo tem dificuldade em permanecer.

Eles têm várias zonas onde está a acontecer a operação de mudança dimensional, ela não é contínua mas descontínua, essas zonas são: no Peru, no centro da Argentina, do Brasil e de Portugal, no mar do Japão, na tundra da Sibéria, no Havaí, nos Açores, etc.

Sinais de que se está a dar o processo de reversão do teu ser: uma profunda necessidade de silêncio; uma diminuição da extensão dos hábitos alimentares; uma necessidade de ordem, exactidão e disciplina na vida externa; e, sobretudo, - uma das coisas que marca a substituição do anjo da guarda pelo serafim - é que tu tornas-te cada vez mais incapaz de ferir.

Uma das indicações neste momento é para as pessoas, dentro do possível, evitarem o contacto excessivo com os mass média, especialmente a televisão. A televisão não é uma imagem contínua como é o cinema, que repete o mecanismo do olho.

À medida que o campo vibratório é activado em torno de ti, tu começas a entrar em resposta ao coração de cristal da Terra e a energia que puxa a Terra para a nova dimensão, puxa-te a ti também, portanto, tu transformas-te numa micro estação de cumutação de electricidade, tu não tens que ficar à espera do resto da humanidade, cada ser é absolutamente livre de percorrer o caminho dentro da velocidade que lhe corresponde.

Se tu és capaz de manter um estado de consciência supra civilizacional, supra tradicional, supra mental, supra emocional durante algum tempo, cuidado! Tu estás-te a tornar num centro de invocação de luz, num doador de vida. Se tu és capaz de ancorar isto, isto está a carregar as tuas baterias de uma energia vital pura e verdadeira que, de todo, não pede resposta.

Assim como nós estamos a fazer este trabalho aqui, existem centenas de núcleos no planeta inteiro que estão a fazer o mesmo trabalho e que estão a aprender a deixar-se sensibilizar pela Hierarquia. Temos aqui o macaquinho a aprender a lavar uma batata, depois existem N macaquinhos no planeta todo também a aprender e o que os Irmãos dizem é que ao fim de X macaquinhos, a Humanidade VÊ, dá-se uma rotura na rede de causa e efeito psíquica oculta para fora e a luz irrompe através do véu.

É necessário que com a minha mão direita eu esteja realmente a fazer o trabalho crístico, eu tenha a solenidade de um mestre e a consciência de serviço de um santo, tu és tudo isto e é necessário que com a minha mão esquerda eu me ria de tudo isto, mas ria com sabedoria sabendo que tudo o que tu fazes só fazes porque existem feixes de consciência divina que estão a atravessar-te.

Existem partes de nós que já foram trabalhadas em vidas anteriores que reconhecem instantaneamente a vibração cósmica. Aspectos do emocional, do mental, do vital, do físico, da intuição e temos outras parte em que as vidas anteriores não foram suficientes para que a grande roda que te vai fazendo passar de vida em vida, ainda não chegou àquele ponto, há imaturidade naquela zona. Quando se fala do Divino está-se a falar de expor qualquer ponto da circunferência ao calor da eternidade, daí que o abrir as asas não tem importância se são pérolas ou se está cheia de alcatrão, tu estás-te a abrir ao Divino, Ele trata da questão.

Cada ser que optou por uma evolução consciente aumenta o poder de deflagração do coração de cristal, de activação do kundalini da Terra e portanto a capacidade dessa outra onda de organização material transpirar e alterar as leis da matéria.

Trabalho: Visualizar uma imensa estrela branca por baixo dos teus pés e outra estrela branca acima da cabeça e duas estrelas ligeiramente mais pequenas sobre a palma de cada uma das mãos. A estrela acima da cabeça significa a acção Divina para a radical transformação do planeta. A estrela abaixo dos pés significa o despertar do Divino na substância terrestre. As estrelas sobre as mãos significam à esquerda, o potencial de luz de toda a tua evolução no tempo e no espaço, à direita implica o teu próprio ser. O trabalho aqui consiste em atrair a estrela debaixo dos pés e a estrela por cima da cabeça até ao centro do teu ser e unir as estrelas à esquerda e à direita numa terceira estrela no centro do teu ser.

Por André Louro de Almeida      04/12/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites