Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Tuesday, January 24, 2012

Os 5 Raios Superiores

8ª Raio

“O oitavo raio é um raio de limpeza. Ele ajuda a eliminar aquelas características e qualidades do eu que não são mais necessárias e das quais queremos nos livrar. Esse raio tem uma luminosidade verde violeta. Ele é composto pelo quarto e pelo sétimo raios, e pelo quinto raio que com um toque de Luz branca, todos misturados.

Antes de introduzir o raio seguinte, que começa a atrair o corpo de Luz, é importante que o sistema de quatro corpos esteja limpo e purificado. O oitavo raio é bom para a limpeza da mente subconsciente. Ele ajuda a elevar a pessoa a um nível maior de vibração e de freqüência.”


[STONE, Joshua David. Manual Completo de Ascensão. Pensamento, São Paulo, 1994]

em MOINTIAN, página 245

9ª Raio

“A qualidade principal do nono raio é a alegria. Ele também atrai a potencialidade máxima da pessoa. Esse raio começa a atrair o corpo de Luz. Além disso, dá continuidade ao processo de limpeza que o oitavo raio iniciou de modo muito eficiente. Ele é composto pelo primeiro raio, pelo segundo raio e por Luz branca.

A luminosidade desse raio é azul esverdeada. O corpo de Luz é um manto que lembra o arco-íris, ou ainda é um corpo de energia belo, magnético, transparente, branco, luminoso, elétrico, cheio de força vital que, idealmente, a pessoa veste para começar cada novo dia. No decorrer do tempo, ele passa a integrar normalmente o ser da pessoa.

O nono raio é utilizado para atrair o corpo de Luz, enquanto o décimo faz com que ele se fixe no ser da pessoa. Integrar e firmar perfeitamente o corpo de Luz é fundamental para o processo de ascensão.”

[STONE, Joshua David. Manual Completo de Ascensão. Pensamento, São Paulo, 1994]

em MOINTIAN, página 249

10ª Raio

“O décimo raio favorece todas as mudanças que a pessoa esteve procurando fazer para viver em reclusão. A divindade é realmente reconhecida quando a pessoa medita nesse raio. Ele tem uma luminosidade nacarada, facilita a experiência de fusão da alma e ajuda a codificar o padrão da divindade no corpo físico.

O décimo raio é uma combinação do primeiro, segundo e terceiro raios com Luz branca. Deve-se entender aqui que a Terra como um todo também tem um corpo de Luz. Quando a pessoa fixa seu corpo individual de Luz, isso ajuda a Mãe Terra a também fixar o seu próprio corpo de Luz.

O décimo raio permite que a unidade do eu seja vivida e possibilita a integração dos aspectos yin e yang no eu. A oportunidade que o décimo raio oferece é de a pessoa realizar plenamente o corpo de Luz enquanto ainda vive no corpo físico.

No passado, o corpo de Luz não era aceito na Terra e vivia numa dimensão mais elevada. A pessoa precisa refinar e purificar o seu ser e elevar sua vibração para que essa integração ocorra. O corpo de Luz não é a alma em si, mas é o nível da alma que contém esse aspecto do eu.

O corpo de Luz também está relacionado com o nível monádico. A pessoa pode começar a sentir essa ligação antes de receber a terceira iniciação. O corpo de Luz não estará completamente recluso senão depois dessa iniciação (...).”

[STONE, Joshua David. Manual Completo de Ascensão. Pensamento, São Paulo, 1994]

em MOINTIAN, página 251

11ª Raio

“Esse raio continua o processo e é uma ponte para a Nova Era. Sua cor é de uma luminosidade rosa-alaranjada. Ele ajuda a pessoa a entrar em contato com o amor/sabedoria Divinos, sendo uma combinação do primeiro, do segundo e do quinto raios com a Luz da Fonte branca.

Esse raio é usado para se chegar à Nova Era, a fim de prosseguir para o nível seguinte. A pessoa pode invocá-lo e, com ele, envolver a si mesma ou uma área particular da Terra que precise desse impulso para entrar na Nova Era. Este raio tem um dos tipos de matriz energética mais penetrantes e equilibrado. Ele elimina tudo o que o oitavo raio deixou quando fez sua limpeza.”

[STONE, Joshua David. Manual Completo de Ascensão. Pensamento, São Paulo, 1994]

em MOINTIAN, página 253

12ª Raio

“O décimo segundo raio é o raio dourado da Nova Era, pois é responsável pelo ancoramento da consciência de Cristo na Terra. Ele é a culminância de todos os raios superiores. Djwal Khul e Vywamus predisseram que a Nova Era começaria oficialmente em 1996. O décimo segundo raio é uma combinação de todos os raios com um borrifo de Luz branca e da consciência de Cristo. Embora contenha os onze raios, as proporções não são todas exatamente as mesmas. (...)

O décimo segundo raio também facilita as realizações interiores. Diante de uma situação confusa, basta atraí-lo para a consciência e para a situação, e ele facilitará a compreensão adequada da mesma.

O décimo segundo raio introduz a invocação mais elevada da Nova Era, quando ele será o principal ponto de convergência. Representa a energia mais elevada à disposição da Terra, excluindo-se a energia do Mahatma, o Avatar da Síntese, que é de uma freqüência ainda mais elevada. É recomendável invocar ambos regularmente.”

[STONE, Joshua David. Manual Completo de Ascensão. Pensamento, São Paulo, 1994]

em MOINTIAN, página 289

Sobre Mointian:  http://conversandosobremointian.blogspot.com/

Download Manual Mointian:  http://www.4shared.com/document/mBnEof_e/MOINTIAN_MANUAL_COMPLETO_LIGHT.html?

No comments:

Post a Comment

Postagens populares