Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Sunday, February 12, 2012

Plasticidade Mental

A presença de nossas naves desperta o homem para a recordação de uma verdade que ele conhecia no passado: havendo centenas de milhões de estrelas nesta galáxia, evidentemente existem outros seres inteligentes além do homem terrestre. Se chegam até aqui em espaçonaves ou através de outros recursos, forçosamente são mais inteligentes que os terrestres, e dispõem de tecnologia mais avançada.

Governos, religiões e uma certa ciência recusam-se a confirmar isso, para não perderem o controle sobre as populações. Assim, continuam a agir conforme lhes dita a mente tomada por forças involutivas. Tais forças, ainda não resolvidas no planeta Terra, imperam em muitos daqueles que detêm certo tipo de poder material ou psicológico.

Recordemos que o universo, ou os universos, são compostos de centenas de milhões de galáxias, cada uma delas com suas próprias leis, que são partes de uma mesma e única Lei Cósmica. Todas elas respeitam a Paz do Cosmos, hoje alterada pela Terra.

É necessário plasticidade mental, para mudar critérios e assumir tarefas. Todos precisam passar por isso. A Terra ainda não o fez.

Nossas naves são o testemunho, no plano físico, do valor dos tempos atuais. Permitimos que as fotografem. Não aterrissaríamos se não fosse estritamente necessário. Aparecemos e desaparecemos periodicamente, mas não descemos ainda em lugares públicos, porque por enquanto estamos apenas exercitando o controle dos efeitos psicológicos que provocamos nos indivíduos e na coletividade. Está havendo uma adaptação gradual dos seres humanos à nossa presença. Alguns são incrédulos, e dizem que o que vêem são fenômenos ou luzes refletidas; mas há investigadores que guardam silêncio e consideram viável a realidade da nossa presença.

Hoje não se pode mais negar essa realidade sem negar os relatos da Bíblia e de outras escrituras sagradas do passado dos povos da Terra. O Egito antigo falava-se de Ísis e Osíris, vindos do espaço em carro de fogo; a lenda asteca de Quetzalcoatl menciona um semideus vindo em um carro de fogo que o povo relacionou com o planeta Vênus; na antiga Índia, dizia-se que Krishna veio viajando num raio de luz. Seria também a baleia de Jonas uma nave extraterrestre submarina? Seria a estrela de Belém uma espaçonave interplanetária? O que significa, realmente, a viagem de Paulo ao Sétimo Céu? Necessita-se de plasticidade mental para se manter neutro diante dessas perguntas, porque as respostas que suscitam rompem com os esquemas ensinados ao homem através dos tempos.

Desde o Gênesis até o último evangelista do Novo Testamento, a intervenção das Hierarquias dentro e fora do sistema terrestre e galático é inquestionável. Um Livro de Moisés diz que quando ‘’a nuvem’’ se levantara, os filhos de Israel partiam, e que no local onde ‘’a nuvem’’ parava ali eles acampavam. Depois, quando ‘’a nuvem’’se levantava novamente, eles também se moviam. O que seria essa ‘’nuvem’’?

Hoje sabeis, através dos relatos dos homens ‘’contatados’’, que de dia as naves interplanetária produzem um campo de nuvens ao redor de si, para evitar serem identificadas ou perturbadas.

A mitologia de todos os povos antigos fala-vos de ‘’deuses vindos do céu’’, de ‘’pássaros de gogo’’, de ‘’tapetes voadores’’ ou de ‘’nuvens’’, como no livro de Moisés.O homem teme enfrentar a verdade porque esta jogaria por terra as suas velhas estruturas, principalmente as mentais.

Mais verdade e conhecimento serão dados ao homem, quando as condições de segurança o permitirem. Já existe dentro dele um despertar que o conduz ao desconhecido, em outras palavras, à verdade. O homem ainda teme enfrentar seus próprios problemas, porque enfrentá-los significa encontrar-se consigo mesmo. Teme ficar só. O temor que o aflige é um só, é o temor da verdade. Porém, esta vai sendo revelada à medida que o Homem Novo desperte.

                                                                     *
                                                                    **

Se em realidade desejais despertar como Homem Novo, procurai a verdade saindo para novas buscas, ignorando os costumes atuais, rompendo as estruturas que vos atam a velhos conceitos – buscai vosso despertar aceitando a mudança que voz conduz à verdade.

Reconhecei que a atual civilização que povoa a Terra está passando por um momento crucial. Isso está evidente, não pode mais ser disfarçado por parábolas. A luz não poderá continuar oculta, como vinha acontecendo até agora. Muitas narrações que o homem rotulou de ‘’mitológicas’’, ele o fez por temor à verdade. Tendes medo de afirmar que as antigas civilizações eram mais avançadas do que as atuais, porém nelas se conhecia a origem cósmica do homem e se as respeitava. Vós as desconheceis, não podendo, portanto, respeitá-las.

Sois fruto de antigos trasplantes espaciais. Nossas espaçonaves trouxeram de vários planetas as civilizações que povoaram a Terra, e as sementes do que hoje está aí. Na Terra, a raça branca prevaleceu através da violência e da luta. O trabalho religioso organizado foi o primeiro passo para chegar-se ao poderio econômico e material de hoje. O lado religioso foi esquecido, ficou o rótulo, e o racismo começou.

A humanidade é fruto de transplantes provenientes de vários pontos do universo. O transplante inicial foi feito porque este planeta é um passo para a evolução, ou para a involução de raças. Neste momento está acontecendo um novo transplante, e também o despertar do Homem Novo. Não temais a verdade, mas buscai-a, porque tendes uma grande tarefa pela frente. Não podeis continuar ignorantes.

Entre os Incas há pequenas esculturas que intrigam os arqueólogos porque representam aviões. Pode-se ver nelas asas, e há também entre as pinturas um modelo que se assemelha aos vossos concordes modernos.

E o Amor? Sabeis o que é? Quando vossas origens vos forem reveladas interiormente, sabereis reconhecer o verdadeiro Amor. Quanto à ciência, é na Terra ainda uma ficção. Por isso o conhecimento da verdade é dificultado, como sabeis.

                                                                         *
                                                                        **

A Terra é parte de um universo intergaláticocaracterísticas.

Portanto, os extraterrestres que vêm à Terra não são todos da mesma qualidade. Alguns estão aqui em glória ao Criador, como os que vêm para vos ajudar; mas outros estão em busca de evolução para si próprios, assim como muitos homens entre vós.

Há planetas em estágio evolutivo inferior ao da Terra, e seus habitantes não têm capacidade, ainda, para chegarem aqui – como vós, que não podeis chegar lá. Há os que estão ‘’trocando corpos com os terrestres’’, como ou sem permissão das Hierarquias – estes pagarão caro por tal desequilíbrio. Deveis saber de tudo isso, para poderdes vos conduzir nos próximos tempos.

Os extraterrestres vos podem dar uma grande contribuição no campo prático, durante um cataclisma. Em uma guerra nuclear que possa ocorrer no vosso mundo físico, por exemplo, essa ajuda não faltará e será ministrada em etapas. Isso já aconteceu antes, em tempos que não tendes registrados em vossos arquivos históricos terrestres.

                                                                         *
                                                                        **

O homem Novo, em seu despertar, deita por terra a negação. Tem os atributos do contato informações. Já estamos nos comunicando diretamente com aqueles que o manifestam, para que energias preciosas não sejam perdidas com ambientes comprometidos.

Chegará um momento em que os homens captarão nossos programas por intermédio de aparatos disponíveis, tanto de transmissão, como de recepção.Haverá então uma mudança na consciência mundial.Será transmitido um conhecimento universal, independente do que os sistemas comuns de comunicação do planeta estiverem fazendo.

Vossos veículos de comunicação conhecidos poderão ser usados por nós inesperadamente, com finalidade puramente educacional. Mas será transmitido um conhecimento fora das vossas leis mentais ordinárias, e fora da filosofia materialista.

Estamos falando assim, porque os tempos estão mais próximos do que podeis pensar.

Estamos convosco.

Extraído do Livro Erks - Mundo Interno de Trigueirinho

Download deste livro:  http://www.4shared.com/office/6nXOMsBB/1989-ERKS__Mundo_Interno.html?

No comments:

Post a Comment

Postagens populares