Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Antuak

ANTUAK – Atual denominação daquele que no passado foi conhecido como Conde de Saint Germain, Mestre ascensionado, membro da Hierarquia espiritual da Terra. Essa elevada consciência atua em vários pontos do planeta, bem como em esferas extraplanetárias. Acompanha a formação interna e a preparação de indivíduos para a Operação Resgate, e desempenha funções de comando em centros intraterrenos. Irradia energias de equilíbrio, vontade-determinação e transmutação . Na maioria dos casos, o que se escreveu sobre seres elevados como Saint Germain é superficial e, no máximo biográfico. Saint Germain não foi compreendido, ou seja, ainda não se deram conta do que essa consciência realmente significou e significa para o planeta. Todavia, foi citado por H.P. Blavatsky como o maior Adepto conhecido nos últimos séculos.

(...) Na atualidade ele não mais se exprime fisicamente; trabalha com energias cósmicas em coligação com entidades extraplanetárias que mantêm contato com seres encarnados incógnitos. Antuak auxilia a expansão do âmbito de irradiação dos avatares e mônadas , favorecendo que a iminente transição da Terra se realize do modo mais harmonioso possível, do ponto de vista interior.

Segundo dados da literatura ocultista, além de Saint Germain, várias outras personalidades foram permeadas pela energia-Antuak em diferentes graus. Em tempos muito remotos, ele foi imperador de regiões cuja extensão abarcava desde o que hoje é o deserto do Saara até a Ásia. Em épocas que constam nos registros históricos, teria sido o profeta Samuel; José, esposo de Maria; Amphibalus, monge inglês (303 d.c), guilhotinado pela igreja como herege; Santo Albano, membro da igreja, Proclos, filósofo grego (411 – 485 d.c); Roger Bacon, monge alquimista (1211 – 1294); Christian Rosenkreutz, fundador da ordem Rosy Cross (fim do século XIV); Paracelso (século XV); Francis Bacon, filho natural da Rainha Elizabeth da Inglaterra, que teria escrito as peças de Shakespeare (1561 – 1626).

Relata-se que foi ascensionado em 1º de maio de 1684, na Transilvânia ( na época pertencia á Hungria; depois á Romênia) De 1710 a 1822 aparecia fisicamente em diferentes lugares e era chamado de Conde de Saint Germain, na França, Wonderman, na Alemanha, Conde Bellamore, em Veneza; Príncipe Rakoczy, em Dresden, sem que a sua verdadeira origem fosse jamais revelada.

Hoje em circunstâncias especiais, pode ser percebido pelos que devem receber conscientemente certas instruções ou estimulação específica. Como outras Hierarquias , é capaz de cruzar os céus do planeta, tomando a forma de luzes, e assim ser visto quando necessário. Integrante de Conselhos cósmicos, Comando maior de Mirna Jad, coordenador de importantes operações em diferentes partes do globo, Antuak devolve á humanidade o que ela perdeu quando de sua queda ancestral; o contato com as leis imateriais. Para ele, não existem limites de expressão.

Traspassando leis do tempo e do espaço, cumpre os desígnios para os quais foi enviado a esta órbita. Mensageiros de Andrômeda, guarda para a humanidade terrestre de superfície as chaves do controle alquímico sobre os elementos. Consciências como Antuak, que transcenderam os planos materiais, têm controle sobre esses níveis e não se limitam ao âmbito individual, são canais de pura energia e a transmitem em potenciais incomensuráveis ás mônadas que estão no Caminho de Retorno. Nesta época, em que expira o prazo de certas oportunidades cíclicas, sua presença concede o elixir da longa vida. Não mais sob a forma material, mas em luz e fogo esse elixir permite a transmutação do mundo físico, uma vida imaterial e cósmica, além do nascimento e da morte. O fortalecimento da coligação com essa Hierarquia, que é um dos elos da grande corrente que liga a humanidade á consciência central do cosmos, dá-se, nesta fase planetária, por meio da pura entrega e da dedicação exclusiva á Lei.

Extraído do Glossário Esotérico de Trigueiirnho

Neste Livro seguem Instruções da Hierarquia Antuak(Saint Germain)

Áudio sobre este livro: http://www.irdin.org.br/acervo/detalhes/3265

Áudios Que Trigueirinho fala sobre a Hierarquia Antuak(Saint Germain): http://www.irdin.org.br/buscar/index/?busca=Antuak&autor=1&media=3&x=6&y=17&input_form_busca=1









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites