Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ashtar Sheran


Hierarquia de linhagem crística – eventuado por Eloham, ou Cristo Miguel – que supervisiona a operação resgate da consciência e a atualização da Humanidade terrestre em relação a outras Humanidades evoluídas do cosmos.

Ashtar Sheran comanda os movimentos e ciclos de aproximação da frota supraterrestre e supratemporal que responde aos desígnios dos Deuses Criadores Originais na atual transição da Terra.

Figura Imponente e radiante, a sua presença evoca um sentimento de coragem e impulso para a assunção dos caminhos evolutivos superiores. Estes comandos supraterrestres, no entanto, advertem que a sua presença não pode ser tomada como base para a criação de sistemas sectários, de submissões devocionais ou de retrocesso infantil dos níveis intelectuais, afetivos e espirituais já alcançados pela Humanidade, nem conduzir à alienação da responsabilidade humano-terrena pelos assuntos planetários que estão ao nosso alcance resolver.

Extraído do livro Terra Última de André Louro de Almeida



Mais sobre Hierarquias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites