Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

quinta-feira, 8 de maio de 2014

AIR 113 - Iniciação e Liberdade perante a Hierarquia e o Cosmos.

Um Encontro informal de André Louro de Almeida sobre os obstáculos e oportunidades na plena descida da força divina sobre a Terra.

|A Guerra, a Injustiça, o Mal e a Incomunicação na Terra | A Mónada como Guerreiro Espiritual | A Hierarquia Cósmica e a Humanidade | A Descida da Força Cósmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sites