Amhaj

Para que possais trilhar a senda luminosa é preciso responder ao Chamado. Isso significa vencerdes provas, nas quais terão confirmado o vosso elo com a verdade e com a luz. Todos os seres, um dia, penetram essa senda e alcançam a Morada Celestial. Porém, eons se passam até que o ciclo se consume. Não vos intimideis frente ao mal. Não desafieis o inimigo. Não retardeis vosso caminhar pelo clamor do passado. A poeira dos tempos será lavada do vosso ser; novas vestes trajareis, e grande será o júbilo da libertação. Porém, nessa senda pisareis sobre rosas e espinhos, e devereis aprender o mistério do Bem. É tempo de justiça. É tempo de graças. Magnífico poder, o Irmão Maior se aproxima. Silenciai vosso coração e acolhei o grande amor. Tendes a Nossa paz.

Hierarquia

Tuesday, April 25, 2017

Níveis de Vibração

"Todos os seus pensamentos e sentimentos são energia, e a energia é vibração.
Aprenda a elevar essas vibrações e veja sua vida mudar. 
A tabela de consciência do Dr David Hawkings, que é a medição e a determinação matemática de níveis de consciência dos seres humanos...


VERGONHA : vibrando apenas 20 Hz, é a vibração mais baixa que um ser humano emite. A vergonha impede tomada de decisões, convivência social, não tendo experiencias na vida, o que dificulta essa pessoa de aprender, evoluir e saber como agir, porque não sabe o que dá certo e o que não dá.

De forma mais amena se manifesta como timidez, num nível extremo de vergonha a pessoa quer desaparecer, até suicidar-se, sentindo ódio de si mesmo.

CULPA 30 Hz : Vibração um pouco maior que a vergonha, pois, para sentir culpa a pessoa tem que agir . Pessoas assim criam muito pouco, fazem papel de vitima, culpando tudo e a todos por não conseguir ter sucesso em suas pretensões.Nunca inova, vive do passado. A religião para esse tipo de pessoa, alimenta nela sentimentos de que são pecadores.

APATIA 50 Hz: Perca da esperança e vitimização. Característica dos sem tetos. As pessoas nesse estado não conseguem agir perante o que a vida apresenta.

DOR/SOFRIMENTO 75 Hz: Tristeza extrema, principalmente diante de perdas. Vibra mais que a apatia, pois o sofrimento transforma as pessoas e lhe tiram do estado de apatia.

MEDO 100 Hz : As pessoas com medo se sentem inseguras diante as questões da vida, tudo se torna perigoso. Podem ter paranoias, ficam preocupadas e estressadas. Para sair dessa situação muitas vezes as pessoas necessitam de ajuda para superar e lidar com esses medos.Medos são crenças limitantes, que geram falta de qualidade de vida.

DESEJO 125 Hz: Nesse nível a pessoa é materialista ao ponto de nunca estar feliz com o que tem. Alimenta vícios e luxúria. É consumista, enquanto não compra o que quer fica impaciente e ansiosa. Nós que escolhemos qual efeito as coisas físicas terão sobre nós, podem ser boas ou ruins. Temos que ter equilíbrio.

RAIVA 150 Hz: É um sentimento de frustração, que pode ficar escondida em nosso interior ou ser exposta num momento de fúria, que também causa culpa, vergonha e mal estar, pois, sempre a pessoa que perdeu o controle se sente mal depois de não ter conseguido controlar os sentimentos.

Quando a raiva fica guardada dentro de si, ela se acumula e chega num ponto onde um “mosquito vira um boi”, e a pessoa estoura.
O ideal não é guardar a raiva e sim tentar canaliza-la em outras coisas como sair ao ar livre para fazer exercícios físicos por exemplo.

ORGULHO 175 Hz: Esse é o estado de consciência predominante da humanidade atualmente. Dependente de circunstâncias externas (dinheiro, poder, fama, etc), . Esse é o estado que leva ao nacionalismo, racismo e guerras religiosas.Um ataque a suas crenças, viram um ataque pessoal.

CORAGEM 200 Hz: Nesse estado o ego ainda existe, mas já se começa ver uma vida fora de si, pensando mais nos outros, onde o otimismo prevalece, e a espiritualidade começa aflorar.

NEUTRALIDADE 250 |Hz: Nível de sistemas onde nossas crenças são flexíveis, nos tornamos desapegados e mais felizes. Aconteça o que acontecer, você vai estar firme em sua posição. Perde-se a necessidade de provar. Você se sente seguro e convive muito bem com outras pessoas. É um estado confortável.

DISPOSIÇÃO 310Hz: Neste nível, você começa a usar sua energia de forma mais eficaz. Começamos a por em prática as idéias, não existe mais reclamação de quase nada. Aqui começa a acabar a entropia. A vida fica mais organizada.

ACEITAÇÃO 350 Hz: Mudança verdadeira, elimina-se crenças antigas. Vive proativamente pois sua energia aumenta.

No nível da aceitação você se torna competente e aqui você quer colocar suas habilidades para fazer algo bom. É aqui que você define e alcança metas.Começa a entender que tem uma papel a mais no mundo e quer fazer a diferença. Já consegue perdoar facilmente.

RAZÃO/CONTEMPLAÇÃO 400 Hz: Hawkins define este nível como a nível da medicina e da ciência. Consciência dos mestres, onde se é desapegado de tudo. Enxerga o mundo como um todo conectado, não existe mais sofrimento às coisas externas, não vive mais na matrix.

AMOR 500 Hz: Não existe mais o ego, somente o amor incondicional, onde tudo que se faz é por um bem maior. Hawkins diz que esse nível é alcançado apenas por uma em 250 pessoas durante todo o seu tempo de vida.
Uma parcela minima como 0,0001% vive nesse estado.

ALEGRIA 540 Hz: Estado de felicidade inabalável. A Alegria é o estado de consciência maior que o ego pode atingir. Começa desapego com a vida. Nível ondes estão mais avançados na espiritualidade. A energia dessas pessoas é radiante e é muito bom estar perto delas. Expansão de consciência. A pessoa age através de sua intuição que é muito forte.

PAZ 600 Hz: Total transcendência. Hawkins diz que esse nível só é alcançado por uma pessoa em 10 milhões.

ILUMINAÇÃO 700 Hz : “É a união do ser com o todo. O fim do individualismo. O fim do eu. Fim do ego. O homem transcendental.

Extremamente raro. Só o fato de pensar sobre pessoas desse nível pode fazer com que você aumente seu nível de consciência. É aqui que acontece o estado da “Consciência Elevada” tão bem conhecido como “Super Consciência”. Você vê o mundo como ele realmente é. Indescritível.”

1 comment:

Postagens populares